quarta-feira, 16 de abril de 2008

O CORPO É REFLETOR DO PENSAMENTO!!!


Existem ocasiões em que amigos ou parentes, egoístico ou propositadamente, se aproveitam de nós. Eu estava
sendo usada por alguém de maneira indireta para realizar alguma coisa, na qual não acreditava. Sentia-me
muito infeliz, pois sabia que era usada para beneficio próprio dela, e além de tudo ainda tinha a humilhação.
Porém havia o medo de dizer NÃO. De repente, pensando a respeito da situação, alguma coisa pareceu
chegar até mim-um voz interior falou e deu-me ordens, e não tive medo...fui em direção àquela pessoa e disse
exatamente o que eu pensava e, como resultado fui capaz de pôr um fim na minha indignação. Desde então senti-me uma pessoa diferente!" O relacionamento, não é o mesmo de antes, más consigo viver bem, sem traumas e medos.
A fé remove montanhas, montanhas de medo, dúvidas e de preocupações; a fé, mantida muitas e muitas vezes-
a fé,na sua própria pessoa, no poder divino interior, junte sua força à sua fé. Você verá que tamanha força
existe dentro de você!!...E vai sentir, como sonhos fantásticos podem tornar-se realidade.
"Realmente, aquele que ousa sonhar e acreditar nos seus sonhos é, em larga escala, o criador do seu futuro."
E creia as pessoas só fazem com você, o que você deixa que elas faça!!!

Nenhum comentário: